A LUG anunciou (mais uma vez) atraso na abertura dos servidores do Combat Arms. Segue o texto:
Os testes de Combat Arms foram um sucesso avassalador e, desde seu encerramento, estamos trabalhando incansavelmente para disponibilizar o jogo para nosso público. Entretanto, enfrentamos um desafio muito além do convencional para este lançamento. O título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia e Estados Unidos, e que inexiste no Brasil. Assim, até o momento, não encontramos uma solução economicamente viável para oferecer o jogo em larga escala, com a qualidade necessária a você.
Gostaríamos de deixar claro que, apesar dessa espera ser ruim para vocês, ela é ainda pior para nós, pois temos um sucesso de audiência em mãos sem poder disponibilizá-lo de imediato para os fãs. Estamos cientes de todos os comentários pedindo pelo lançamento do jogo – seja no Orkut, no Twitter, em nosso Canal no YouTube ou nos fóruns (nossos e de parceiros) – e por saber da ansiedade de todos, estamos preparando uma solução alternativa que, apesar de economicamente desfavorável para a empresa, permitirá que vocês experimentem e se divirtam com o game gratuitamente. Mais informações sobre esta medida serão divulgadas no dia 12/07.
Queremos que Combat Arms chegue ao Brasil com tudo que oferece de melhor, e por isso contamos com sua compreensão e colaboração.
Equipe Level Up!”
Fonte WebSite Oficial da LUG
__________________________________________________
Quanto tempo mais essa enrolação irá durar? Desde maio, esperamos que os servidores do Combat Arms Brasil sejam abertos, e hoje, em meados de julho, ainda não podemos usufruir do game. É difícil de acreditar que uma empresa do porte da LUG não soubesse quando assinou o contrato para trazer o Combat Arms os problemas estruturais que eles teriam de enfrentar aqui no Brasil, por isso acho que muitos usuários não se saciaram com essa explicação.