Segundo Gabe Newell, presidente da Valve, foram investidos, cerca de 25 milhões de dólares somente em ações de publicidade "On-line" e "Outdoor". De acordo com o proprio, o retorno de lucro será assustador.
A Valve Software investiu massissamente em campanhas publicitárias para Left 4 Dead 2, jogo de ação, ao qual coloca um grupo de quatro jogadores - frente a frente de criaturas originárias (aparentam) de grandes classícos de terror dos anos 80 e início da década de 90. Segundo Gabe Newell, presidente do estúdio, foram gastos 25 milhões de dólares somente em ações de comunicação.
"Baseado em nossos números de encomendas (games adqüiridos, através do sistema de pré-venda), Left 4 Dead 2 vai ser o jogo com a vendagem mais rápida da história da Valve", disse Newell.
Desde que foi iniciada a campanha, "nossas vendas subiram cerca de 300%", completou.
Em comparação ao antecessor, foram gastos 10 milhões de dólares em campanhas publicitárias.
O estúdio Valve é responsável por várias séries gamísticas de sucesso, como: Counter-Strike, Half-Life e Team Fortress.
Traduzida by me! Let it be!!
Um "Valeu" (também!) para os idealizadores do Boicote!!! kkkkkkkkkkkkk






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+


