Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Crytek Lança Cryengine 3



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSZov0zvVTgn56d_qYy5mxmaegOdOyf_9-EnuYmAxBnzMs3BsFJ3yfW6V8awMMcFLiSB58C47mSbPjVo4O4GiRV1r4NTsH_vdtsZHaNGZttqab7ZgCldaDZPsAGDFalheXXLh_SQsmR4E/

A Crytek anunciou que o CryENGINE 3 está disponível para todos os programadores.

http://ps3clan.nl/wp-content/gallery/cryengine-3-screenshots/cryengine%203%20screenshots%202.jpg

No início deste ano, surgiram algumas imagens e vídeos lançados pela Crytek que mostravam as funcionalidades do motor em detalhe.

imagem

CryENGINE 3 é o primeiro motor para Xbox 360, PlayStation 3, MMO, Dx9/Dx10 que está realmente preparado para a próxima geração - com computação e gráficos modificáveis para todas as novas plataformas que possam surgir.

imagem

O motor de jogo fornece um conjunto completo para criar jogos de grande qualidade para a próxima geração de jogos, e inclui o revisto editor de níveis Sandbox "What You See is What You Play" (WYSIWYP) - uma ferramente desenhada por e para programadores profissionais.

imagem

Segundo o presidente da Crytek, Cevat Yerli, este motor também introduz o CryENGINE 3 Live Create. Permite aos programadores "trabalharem com um único editor, mas conseguem ver e jogar o que criaram em tempo real no PC, PS3 e Xbox 360, tudo ligado a uma única plataforma de produção.

imagem

" O motor trata da conversão e optimiza-a em tempo real; converte instantaneamente as diferenças entre plataformas em qualquer parte do jogo e o resultado é um aumento da velocidade de processamento, um aumento da qualidade e "reduz significativamente os riscos de produção para multi-plataforma."

imagem

O director de negócios do CryENGINE adicionou que "estão ansiosos por ver o que os programadores vão fazer com esta tecnologia totalmente nova. O CryENGINE 3 não se limita somente a fornecer gráficos de alta qualidade assim como uma IA e física eficaz nas consolas - ele traz também grandes benefícios para todas as áreas de produção de videojogos."

imagem

"Os programadores vão criar novos efeitos espectaculares; os artistas, designers e compositores vão poder jogar enquanto estão a criar os conteúdos de forma rápida, tudo através do sistema WYSIWYP, reduzindo assim o tempo de produção e o risco."

imagem

CryENGINE é o motor que deu vida a Far Cry, Crysis, Crysis Warhead e ao recente MMO, Aion, e o antecipado Crysis 2 irá usar CryENGINE 3.

Segue um video abaixo da usando a Cryengine 3:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário: