Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Uncharted 4: "Não estamos fazendo um Mass Effect", afirma diretor sobre opções de diálogos



Uncharted 4

De acordo com Neil Druckmann, game tem "uma história bem específica"

Neil Druckmann, diretor de Uncharted 4: A Thief's End, compartilhou algumas perspectivas da Naughty Dog a respeito do sistema de opções de diálogos que vai estrear no game protagonizado por Nathan Drake. Em entrevista para o Eurogamer, Druckmann disse que a intenção de adicionar a novidade na franquia não é criar um Mass Effect -- série de games da Bioware que oferece uma larga variedade de conversas.

"Uma coisa que eu quero deixar claro é que nós não estamos fazendo um Mass Effect", declarou o diretor. "Uncharted tem uma história em específica, tem um final bem específico que é definitivo para a franquia. Mas sentimos que árvores de diálogos realmente traria mais imersão."



Druckmann também já comentou que os fãs da saga de Nathan Drake gostam de discutir sobre qual Uncharted é o melhor. Portanto, as opções de diálogo que encontramos no trailer de A Thief's End da PlayStation Experience (acima) representam uma maneira dos jogadores "começarem a história do jeito que eles desejarem".

Na mesma entrevista, o diretor também comentou sobre o fato de que A Thief's End será o último capítulo da saga de Nathan Drake. "Estamos com esse personagem há tanto tempo... Ele está no auge de sua popularidade, então não é uma boa decisão para o negócio, mas sinto que é a melhor forma de honrá-lo, de finalizar sua história", disse o diretor, que também trabalhou no roteiro e direção de The Last of Us.















Sobre o destino da série Uncharted em geral, Druckmann disse que "no final do dia, a franquia é da Sony e eles podem fazer o que desejarem. Com o final dessa história, será bem difícil fazer uma sequência com Nathan Drake. Talvez uma prequel ou um personagem diferente, eu não sei. Mas este é o fim para Nathan Drake."

Uncharted 4: A Thief's End foi adiado e deve chegar exclusivamente para PlayStation 4 em 26 de abril.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário