Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Xbox One Elite Chega Ao Brasil Em 10 De Dezembro




O Xbox One Elite, versão do console de nova geração da Microsoft com 1 TB de espaço de armazenamento e o controle Elite, será lançado oficialmente no Brasil em 10 de dezembro, conforme revelou ao IGN Brasil o gerente geral de Xbox, Willen Puccinelli.

O executivo confirmou que o aparelho, assim como outros modelos do Xbox One comercializados no Brasil, será fabricado localmente. O preço de venda para o consumidor brasileiro ainda não foi definido. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, a versão Elite custa US$ 499 e acompanha o controle sem fio Elite. Ainda não se sabe data de lançamento e o preço do controle avulso no país.



No início de outubro, a Microsoft reajustou os preços do Xbox One e do Xbox 360 no Brasil por conta da alta do dólar em relação ao real. Na ocasião, Puccinelli explicou que, embora a montagem seja feita localmente, algumas peças são importadas. Os novos preços começaram a valer em 1º de novembro.

"Vínhamos segurando as cadeias de custo e otimizando eficiências para manter o melhor preço possível para o consumidor brasileiro. Entretanto, as últimas variações cambiais forçaram um reajuste de preço para podermos manter os custos e o valor dos consoles dentro do limite para conseguir passarmos por essa temporada", disse o executivo em entrevista ao IGN Brasil. "Algumas das peças [usadas na montagem dos videogames] são importadas e pagamos em dólar. Entendemos o impacto que este aumento possa causar. Vamos segurar os preços no mês de outubro".

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário