Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sony lançamento de smartphones com foco em selfie



A fabricante japonesa apresentou dois novos modelos batizados de Xperia C5 Ultra e Xperia M5. Ambos chegarão ao mercado com câmeras frontais de 13 megapixels com angulação de 22 milímetros, capazes de incluir mais pessoas, espaço ou paisagens nas fotos.

No caso do primeiro, modelo C5 Ultra, outra especificação curiosa: A câmera traseira também trará os mesmo 13 megapixels de sua companheira frontal, com flash dos dois lados.

O aparelho tem tela Full HD de 6 polegadas, com bordas menores do que a linha Z, topo de linha da marca. É construído em alumínio e será vendido com três opções de cor em branco, preto e dourado. O processador de 64 bits, octa core tem 1,7 GHz de processamento, acompanhado de 2 GB de RAM, conexão 4G e bateria de longa duração, que segundo a Sony, suporta até dois dias de uso.
Já o Xperia M5, também vem com câmera de selfie poderosa, traz nas lentes de trás cerca de 21,5 MP e captura vídeos em formato 4K. A tela de 5 polegadas e ele é embarcado com certificações que o protege de água, poeira e detritos.

A bateria do menor é de 2.600 mAh, com a mesma promessa de vida longa, distante da tomada. O processador de 64 bits é um octa-core com poder de 2.0 GHz de processamento, junto de bons 3 GB de RAM e também conexão Long Term Evolution (LTE) de quarta geração.

A Sony informou ainda que ambos podem chegar aos 200 GB de armazenamento por meio de cartão microSD, e poderão ser comprados nas opções single ou dual chip.

Apesar de adiantar que eles serão lançados ainda neste mês em "mercados emergentes", não há data nem especificações dos países que receberão as novidades.

Os portais Engadget e The Next Web garantem que o mercado japonês será o primeiro a vender os dispositivos e aventam "grandes chances" de que o aparelho seja lançado em três países com prioridade, sendo a China e primeira a receber, seguida pela Índia e por último, o Brasil, grande consumidores da marca.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário