Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Usuários do Metacritic atacam The Sims 4



UvL1BHn.png

Como já se sabe The Sims 4 foi lançado ontem na Origin na forma de dis pacotes: O basíco por 99,99R$ e o Deluxe por119,99 R$. Por enquanto não se tem noção da quantidade de copias vendidas mas por ser The Sims não deve ser dificil imaginar que passará dos 1 milhão.

O unico problema é as notas que o game tem recebido. Apesar da critica especializada não ter lançado notas oficiais, os usuários massacraram o game dando-lhe uma nota global de 4.3 a mesma de um game mediocre.

As maiores criticas vieram da falta imensa de contéudo, mapa explorável, inferioridade aos jogos antigos e DLCs obvias futuras.

"Pessímo, Pessíimo, Pessímo! O game nem está completo, sem liberdade, sem mundo, sem inovações. Estou disapontado que The Sims 3 é mais polido que este game."- Synason

"Eu estava esperando muito por este game, depois de dezenas de horas gastas nos antigos. Mas o que eu vi não foi satisfatorio. Do primeiro segundo em que voce se muda já nota-se que há contéudo faltando. Você tem a sensação de que este jogo é um caça-niquel para fazer as pessoas comprarem mares de DLC." -Zaiu

O game foi lançado dia 3 de Setembro.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário