Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gigabyte confirma lançamento da GeForces GTX 880 e revela versão G1 Gaming




Durante a ChinaJoy Game Developers Conference - evento ocorrido neste final de semana na China - um funcionário da Gigabyte "desavisado", acabou confirmando o período de lançamento da futura geração de placas da NVIDIA, bem como o nome da versão que a sua companhia está desenvolvendo.

Liu Mengzong, representante da Gigabyte no evento, revelou que a GeForce GTX 880 será lançada em setembro e que a Gigabyte está preparando uma versão especial, chamada de GeForce GTX 880 G1.Gamer.

http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/08/subzero/chinajoy_50.jpg
Liu Mengzong, funcionário da Gigabyte durante a ChinaJoy Game Developers Conference

O funcionário revelou que a G1.Gamer terá um sistema de refrigeração personalizado e bem robusto, capaz de lidar com cargas térmicas de 650W. Será uma versão aprimorada da WindForce, que de acordo com Mengzong, será extremamente silenciosa, mesmo em situações de alta demanda. É possível que o cooler seja semelhante ao da Titan Black.

De acordo com os mais recentes rumores, a GeForce GTX 880 será baseada no chip GM204-GB3-256, inicialmente com litografia em 28nm (migrando para 20nm no futuro). Fala-se em uma GPU com 7,9 bilhões de transistores, 3.200 CUDA Cores, 200 TMUs e 32 ROPs, com poder computacional de 5,7 TFLOPS de precisão simples. Em relação às memórias, a placa teria 4GB trabalhando em 7,4GHz e interface de 256 bits, gerando assim uma largura de banda de 238 GB/s.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário