Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

[Phil Spencer]O novo patrão do Xbox One se compromete a apoiar o núcleo gamer



imagem

O novo chefe do Xbox diz que funcionalidades de entretenimento do Xbox One são importantes, mas eles "não podem vir com um custo para o que fazemos para o núcleo gamer."

A Microsoft promoveu hoje o antigo patrão do Xbox Phil Spencer para o novo papel de "Chefe do Xbox", e em uma de suas primeiras entrevistas para a mídia, ele dirigiu uma preocupação crítica que alguns usuários expressaram desde o lançamento. Falando com Kotaku, Spencer disse aplicações de entretenimento do Xbox One são importantes, mas apelando para o núcleo gamer é realmente o que ele quer.
"Xbox One é o nosso bem o jogo mais importante até agora. [Queremos] garantir que está totalmente focado no que o cliente quer, que fã de jogos querem", disse Spencer. "Certificar-se do que, é isso que eu vou trazer para esta posição é um foco em jogos para Xbox One. Os recursos de entretenimento que temos no Xbox One são importantes, mas não podem ter um custo para o que fazer para o núcleo gamer."

Spencer não oferece quaisquer detalhes sobre as maneiras pelas quais a Microsoft vai cortejar o núcleo gamer com o Xbox One daqui para frente. Mas ele provoca que a apresentação da Microsoft na E3 2014 este verão vai ser um gamers não vai querer perder. "Eu estou olhando para a line-up da E3 e é incrivelmente forte tanto como sequencias e novas IP, coisas inesperadas", disse ele.
imagem
A partir do primeiro dia, a Microsoft posicionou o Xbox One como um dispositivo "all-in-one" que pode reproduzir filmes, música, jogos e programação de TV ao vivo. Enquanto isso , as mensagens da Sony para com o PlayStation 4 foi tudo sobre colocar os interesses dos gamers em primeiro. A Microsoft ainda teria pago US$ 400 milhões para sua extensa parceria com a NFL, algo que o núcleo gamer poderiam ter desejado foi gasto em esforços mais em linha com os seus interesses imediatos.

Também na entrevista com o Kotaku , Spencer reconheceu que a Microsoft talvez não fez o suficiente no espaço de jogos para PC.
"O PC, obviamente, é uma prioridade para nós, como uma empresa", disse Spencer. "Jogo no PC é incrivelmente forte, mas nós, como uma empresa de plataforma podemos fazer um trabalho melhor nesse ecossistema e essas são conversas[executivo de sistemas operacionais da Microsoft Terry Myerson]e eu estamos tendo quase que diariamente sobre esse foco."
Esta semana, Halo: Assalto Spartan vai ser lançado no PC via Steam , marcando a estreia da aclamada franquia no mercado da Valve. No entanto , a Microsoft não tem mais lançamentos de Halo planejados para Steam.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário