Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Skype é responsável por sobrevivência de metade dos relacionamentos à distância, diz estudo



skype

Um estudo realizado em janeiro pelo Idea Lab com usuários do Skype residentes nos Estados Unidos e no Reino Unido revelou que 96% dos entrevistados considera a rede social um elemento fundamental para um relacionamento à distância.
A opinião geral diz que é possível manter uma relação à distancia, mas sua durabilidade é dificultada e, para 47% dos usuários, sem o Skype o relacionamento não duraria nada. Isso significa que praticamente todos os usuários consideram o serviço de conversação por texto, áudio e vídeo importante para um relacionamento à distância, e quase metade deles não só o considera importante como também essencial.

O pesquisa ainda revela que 29% dos usuários admitiram já terem feito "naughty calls" (chamadas "íntimas") pelo Skype. Isso explica um pouco como o programa da Microsoft ajuda tanto os relacionamentos à distância, já que a parte "física" dele é praticada por quase 30% dos usuários e a parte emocional por mais da metade: 61% acredita que o software realmente ajuda as pessoas a se aproximarem emocionalmente. Disponível em vários dispositivos como tablets, smartphones e computadores, ele oferece as ferramentas necessárias para a comunicação à distância. O resto fica por conta do amor.

Via LaptopMag.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário