Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Chromebook da Samsung chega ao Brasil por R$1.099,00



http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/02/jose/chromebook_samsung.jpg

A Samsung lançou no Brasil o seu novo Chromebook. O modelo custa R$1.099,00 e é o primeiro da empresa que chega oficialmente ao país. Ciente de que os clientes podem confundir o Chromebook com um notebook convencional, a empresa pretende fazer a venda assistida do produto.

Equipado com processador dual-core Exynos 5 Dual de 1,7GHz, ele possui 2GB de memória RAM e tela LED de 11,6 polegadas com resolução de 1366x768 pixels. A versão comercializada aqui é apenas Wi-Fi.

Durante o anúncio, o diretor da divisão de TI da Samsung Brasil, Tony Firjam, disse que o notebook inicia em apenas 10 segundos e volta do modo de espera em um segundo. Ele destacou ainda que quem comprar um Chromebook não precisa de preocupar com vírus e outros malwares.

O armazenamento interno do laptop é de 16GB, mas quem comprar uma unidade do produto vai ganhar 100GB de espaço extra no Google Drive por dois anos. Pesando apenas 1,1kg, ele possui 1,75cm de espessura, teclado em português e foi fabricado aqui no país. As conexões incluem uma porta USB 3.0, uma USB 2.0, conectores para microfone e fone de ouvido, leitor de cartão SD, saída HDMI e Wi-Fi 802.11n.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário