Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft pode lançar dispositivo concorrente ao Google Glass em 2014




Depois da Baidu, ferramenta de buscas chinesa, confirmar estar trabalhando em um modelo próprio de óculos inteligentes, a Google poderá ganhar mais um concorrente: a Microsoft. Além da empresa ter registrado uma patente de um dispositivo com funcionalidade de smartglass, o analista Brian White enviou uma nota aos investidores afirmando que a Microsoft estaria preparando um óculos com internet.

Segundo o Apple Insider, White não forneceu uma indicação específica sobre a direção que a Microsoft pretende seguir com o novo dispositivo. No entanto, o analista espera que o produto da Google chegará ao mercado primeiro, ainda em 2013, enquanto a Microsoft traria o seu smartglass no primeiro semestre de 2014.

Uma patente registada pela empresa também traz indícios da chegada de um concorrente ao Google Glass. Apesar disso, a descrição é de um dispositivo para ser usado em situações específicas, em uma posição estática, como por exemplo para assistir a práticas desportivas, e não diariamente, como os óculos da Google.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário