Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Nintendo inicia nova série de DLCs para Fire Emblem no Japão; conheça detalhes



imagem
Até hoje, a Nintendo tinha lançado como parte da série "Spirit Talisman" diversos DLCs para Fire Emblem: Awakening focados na reconstrução de batalhas de jogos anteriores da franquia e em alguns de seus antigos protagonistas.

Com essa série encerrada, a Nintendo seguirá lançando novos pacotes de conteúdo para o jogo, mas como parte de uma nova série, chamada "Path of the Grandmaster". Estes DLCs trarão novas funções para o jogo, como mapas extremamente difíceis, novas interações entre e novas roupas para os personagens, além de histórias inéditas seguindo a linha temporal do título.

Os novos DLCs serão disponibilizados em três diferentes categorias. Quatro deles serão da linha "Ultimate Training", e colocarão o grupo de heróis frente a inimigos com atributos acima de 70 pontos. O primeiro destes DLCs se chamará "Border Between Life and Death", e apresentará uma condição que deixará todos os seus personagens com apenas 1 de HP no início de cada turno.

imagem

Três dos downloads serão da linha "Otherworld Resort". Estes terão o foco na interação entre os personagens, já que se passam em uma praia, em um festival e em uma estação de fontes termais. Por fim, um número ainda não revelado de mapas se encaixarão na categoria "Future of Despair", que trará contos que se passam após o término da história de Awakening.

Fire Emblem será lançado nas Américas em 2013.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário