Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

A noite de jogos da Nokia



imagem
Vídeo de uma noite de amigos, jogadores, telões e brinquedos. A noite de jogos da Nokia em Londres, Reino Unido.

Esta foi a segunda Gaming Night realizada pela Nokia. A primeira foi realizada no verão passado e foi um sucesso. Na segunda vez, três smartphones Nokia N8 foram criados, cada um executando um celular de jogos diferentes e, então, plugados via HDMI a saída de três HDTVs. Os jogos eram Fruit Ninja, I Must Run e SpeedX.

Com Fruit Ninja, os usuários simulam uma espada samurai para cortar frutas jogado ao redor da tela. É um dos mais agradáveis jogos para móveis e isso é porque ele é um dos poucos jogos móveis que realmente é otimizado para jogos touchscreen.

SpeedX é um jogo de corrida, mas não há nada de corrida. Em vez disso, é um jogo túnel 3D. É um jogo de velocidade e reflexos rápidos. Ele usa o acelerômetro do N8 para dirigir, que não é o método mais preciso de controle para um videogame.

Finalmente, I Must Run é um jogo de ação de execução de rolagem lateral. Não há muito para o jogo (o personagem corre automaticamente). Você ainda vai ser testado em habilidades de reação, como seu personagem vai correr em obstáculos que exigem que você salte, deslize ou dê socos.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário