Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Asus anuncia o lançamento de quatro novos tablets no Brasil



Depois do lançamento do iPad e do anúncio de que o Motorola Xoom chegará ao país em abril, agora é a vez da Asus programar a chegada de seus tablets ao mercado brasileiro neste ano.

Eee Slate
O primeiro é o Eee Slate, que foi apresentado na CES 2011 e é considerado o tablet mais potente do mundo. Ele tem 4GB de RAM e pode ter 32 ou 64GB de armazenamento, podendo ser expandido através de cartão SDXC, Wi-Fi 802.11n, 2 entradas USB 2.0, saída mini-HDMI, câmera frontal de 2 megapixels e tela 12,1 polegadas, com resolução 1280x800. A bateria dura até 3 horas e o tablet pesa 1,1 kg em 1,7 cm de espessura, o processador da criança é um Core i5 e ele roda o Windows 7.

 
A previsão é que o Eee Slate chegue ao Brasil até junho e custando em torno de R$2500. Nos Estados Unidos ele custa US$999.

Eee Transformer
O Eee Transformer roda o sistema Android Honeycomb (3.0) e tem tela capacitiva de 10.1", câmera frontal de 1.2MP e câmera traseira de 5MP, saída Micro-HDMI, Wireless N, Bluetooth, leitor de cartões, design fino e leve e docking station (opcional) que encaixa no tablet transformando-o (daí o nome do produto) em um notebook com até 16 horas de autonomia de bateria. Não bastasse a configuração acima, o aparelho ainda é equipado com o poderoso Tegra 2, da Nvidia, o que transforma o tablet em uma poderosa estação multi tarefas com grande desempenho em games.


Eee Slider
É leve, 886 gramas, e fino, 16,7mm. Também tem Tegra dois e tem um teclado (!), que é retrátil e fica escondido na parte de trás de tablet. Não ficou claro ainda se ele fará ligações ou video-chamadas, mas ele tem câmera traseira e frontal, também roda o Android Honeycomb.

Eee MeMo
O menor dos três, tem tela capacitiva de 7,1 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon, duas câmeras, faz ligações e também roda o Android Honeycomb.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. jaquelinelinda8/2/11

    muito bonito esse tablet esse eu compro bonito e potemt

    ResponderExcluir