Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Halo terá série em anime



Os fãs da série Halo podem comemorar. Enquanto uma adaptação aos cinemas não vem, foi anunciado hoje na Comic Con, que acontece em San Diego, que uma versão em anime será produzida baseada no universo de ação futurista do game.

Halo irá virar animeO diretor de Appleseed fica a cargo da direção criativaMamoru Oshii, de Ghost in the Shell, também está no projetoUnem-se grandes estúdios, como o 4ºC, que produziu Tekkon Kinkreet

Halo irá virar animeO diretor de Appleseed fica a cargo da direção criativaMamoru Oshii, de Ghost in the Shell, também está no projetoUnem-se grandes estúdios, como o 4ºC, que produziu Tekkon Kinkreet

Ao todo, serão sete curta-metragens produzidos através da parceria de cinco grandes estúdios japoneses: Production I.G (responsável pelo clássico de ficção científica Ghost in the Shell), Studio 4ºC (de "hits" como Memories, Tekkon Kinkreet, Batman Gotham Knight, Animatrix e Street Fighter IV), Toei Animation (de Dragon Ball, One Piece, e mais dezenas de clássicos), Casio Entertainment (divisão da Casio responsável pelos efeitos visuais do filme Dai-Nipponjin) e Bones (que produziu a série Fullmetal Alchemist e o filme de Cowboy Bebop).

O título do novo projeto é Halo Legends, e será lançado em DVD e Blu-ray no início de 2010 pela Warner Bros. Contudo, ainda em 2009 serão liberadas prévias pela Xbox Live através de um novo serviço chamado Halo Waypoint, que pretende reunir os fãs de Halo na rede.

A direção criativa está a cargo de Shinji Aramaki, responsável pelos longa-metragens Appleseed, e de Mamoru Oshii, que dirigiu os longas de Ghost in the Shell - todos animes bem conceituados entre os fãs de ficção científica. "Halo e seus personagens se encaixam naturalmente em um anime. Como fã do universo Halo, é uma honra trabalhar com a Microsoft e com meus muito talentosos colegas de outros estúdios para criar esta série", comentou Shinji.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário