Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASUS lança Chromebox, PC supercompacto com Chrome OS, por US$ 179



http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/02/kerber/05_asus_chromebox_01.jpg

A ASUS anunciou hoje um novo computador compacto. Após o Eee Box com Bay Trail, a empresa agora lança o Chromebox, um PC com medidas enxutas e com o sistema Chrome OS. Ele vem equiapdo com processadores Intel de 4ª geração Core, codinome Haswell, saídas HDMI e DisplayPort, portas USB 3.0 e conectividade através de redes wireless e o tradicional cabo Ethernet.

O ASUS Chromebox promete boa performance e um multitarefa ágil, voltado principalmente para o mercado doméstico, instituições de ensino e também no trabalho. Com o sistema baseado na nuvem Chrome OS, da Google, o PC possui uma solução anti-malware integrada e updates automáticos, mantendo o sistema sempre em dia e pronto para uso sem que o usuário precise realizar nenhuma ação.


Outras especificações do aparelho incluem entrada para cartão SD, suporte a resolução 4K e 100GB de armazenamento na nuvem através do Google Drive, que sincroniza seus dados bastando logar em sua conta. O computador compacto chega ao mercado norte-americano em março, com preço sugerido a partir de US$ 179. Mais detalhes podem ser conferidos no link oficial do produto.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário