Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

PUBLIEDITORIAL: Microsoft AppDay ensina você a tornar-se um desenvolvedor




Já pensou em desenvolver o seu próprio aplicativo, divulgá-lo em um Hall da Fama e ainda receber um certificado por isso? O AppDay da Microsoft é a sua chance. A empresa quer apoiar entusiastas de tecnologia e desenvolvedores que desejam submeter apps para Windows 8 na loja Windows Store.

Os interessados vão receber todo o treinamento necessário para aprender a programar um aplicativo, num evento virtual de participação gratuita. Neste curso, o time de Evangelistas da Microsoft Brasil e outros profissionais habilitados ficarão o dia inteiro compartilhando conteúdos técnicos e tirando as principais dúvidas dos participantes via webcast. Além dos eventos online, a comunidade técnica está organizando eventos presenciais em universidades e instituições de ensino de diversas regiões do país, durante o mesmo período.

O AppDay vai ocorrer no dia 20 de abril, um sábado, e os participantes terão até o dia 5 de maio para publicar seus aplicativos na Windows Store. A Microsoft ainda oferecerá um reconhecimento especial e personalizado, em um certificado impresso que será enviado através dos Correios, a todos os participantes que publicarem um app e registrarem a sua criação no site http://www.microsoft.com/brasil/apps/appday.html.

A Microsoft informa que não se responsabiliza pelo tempo que o aplicativo submetido leva para ser certificado e aprovado pela Windows Store, mas lembra que o processo leva em média de dois a cinco dias. Após o término do AppDay, a companhia terá o prazo de 90 dias para enviar os certificados.

Além do certificado, todos os participantes que desenvolverem e publicarem seu aplicativo terão seus nomes expostos em um Hall da Fama. Assim, os desenvolvedores poderão divulgar seus aplicativos entre conhecidos, amigos e familiares.

As inscrições podem ser feitas através do link https://msevents.microsoft.com/CUI/EventDetail.aspx?EventID=1032551734&Culture=pt-BR&community=0. Lá, você também pode conferir em quais cidades ocorrerão os eventos presenciais.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário