Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Asus demonstra placa-mãe Prime Utopia, modular com tela OLED na Computex 2019




 Asus está tentando fazer algo diferente e avançar na tecnologia de hardwares, algo que ficou claro durante suas apresentações na Computex 2019. Uma grande novidade, foi a chegada de uma placa mãe, a Asus Prime Utopia.

Apesar não ser um produto, apenas um conceito, a empresa que completa 30 anos de existência demonstrou que é uma placa totalmente funcional e que tem diferenças que vão além da aparência.

Uma das diferenças está na localização do slot de placa de vídeo, que passa a ficar na parte de trás da peça, isso dá mais visibilidade para a sua placa Nvidia, AMD, e em breve até mesmo Intel.

A Asus Prime Utopia também traz um visor OLED touch screen de 7 polegadas, com estatísticas e configurações da placa. Também é possível determinar que portas serão conectadas de acordo com sua necessidade. Precisa de mais portas USB? Sem problemas, só conectar um conjunto.


Apesar de interessante, todas essas modificações da placa nos levam a pensar no custo de fabricação dela, será mesmo que as placas de alto desempenho do futuro vão tomar esse caminho?

De qualquer forma, é bom ficar de olho no que é apresentado pela Asus, sempre pioneira em placas-mãe.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário