Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AMD Placas de vídeo Navi devem chegar apenas em outubro




A AMD deve fazer a revelação oficial da sua geração Navi de placas de vídeo para o consumidor final na Computex 2019, que acontece em junho, mas a disponibilidade dos produtos no mercado deve acontecer apenas em outubro. As informações não são oficiais e entram na conta dos rumores.

Uma revelação na Computex em junho tem sido fortemente especulada porque o evento é bastante próximo da E3, o que permitiria a Microsoft mostrar alguma novidade sobre seu console da próxima geração, que tem sido chamado de Xbox Scarlett. É esperado que a GPU Navi apareça tanto no próximo Xbox como no próximo Playstation, mas a Sony já informou que não pretende participar da E3 este ano.

As GPUs Navi serão fabricadas no processo de 7nm, assim como a recém lançada Radeon VII. A AMD deve, no entanto, usar memórias GDDR6 em sua próxima geração de placas de vídeo, o que pode ajudar em sua disponibilidade quando elas começarem a chegar ao mercado em outubro. A geração Navi vai vir em substituição dos produtos Polaris, e deve trazer diversos modelos em diferentes faixas de preço, com performances semelhantes às placas Vega, mas com valores mais acessíveis

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário