Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Nvidia registra nova versão do Shield Tablet




A Nvidia pode estar pronta para lançar uma nova versão do Shield Tablet dois anos depois da estreia do primeiro tablet da empresa, em 2014. Um novo documento aprovado pela FCC, o órgão regulador de dispositivos móveis dos EUA, mostra um aparelho listado como "Shield Tablet" e muito parecido com o que já temos disponível no mercado.
O aparelho esquematizado no documento é um pouco menor do que o tablet original da Nvidia, algo que em dispositivos móveis costuma ser um sinal de que a tela vai manter o mesmo tamanho e as bordas vão ficar mais estreitas. O Shield tem 8'' de display. Os documentos também mostram conectividade Wi-Fi 802.1ac de 2,4GHz e 5GHz.

Infelizmente na documentação, que é uma fonte mais confiável de informações extra-oficiais, não há dados de especificações, mas o Android Police pescou um post nos fóruns da Nvidia de um usuário que afirma já ter visto esse dispositivo algumas vezes no código do Android TV, sob o codinome "Hawkeye". O tablet rodaria num Tegra X1, com 1920 x 1200 de resolução, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário