Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Paramount Pictures seus primeiros filmes em Blu-Ray 4K UltraHD



A Paramount Pictures, um dos principais estúdios de cinema dos Estados Unidos, finalmente revelou quais serão seus primeiros filmes lançados no formato Blu-Ray 4K UltraHD. Tratam-se dos filmes Star Trek (2009) e Além da Escuridão - Star Trek (2013), reboots da franquia que foram dirigidos por J.J. Abrams, o responsável por Star Wars: O Despertar da Força.

Ambos os filmes foram sucessos nos cinemas, arrecadando US$ 385 milhões e US$ 467 milhões, respectivamente, além de terem sido bem recebidos pela crítica. A escolha por esses longas especificamente reside na celebração do 50º aniversário da franquia, assim como para ajudar a promover o filme Star Trek: Sem Fronteiras, que chega no dia 22 de julho.

Os dois títulos vão incluir imagens com upscale para 4K e passagens com uso de High Dynamic Range. Além disso, eles vão trazer novas trilhas sonoras remixadas em Dolby Atmos e um disco Blu-Ray bônus. Ambos estarão disponíveis nos EUA no dia 14 de julho. Nada foi dito sobre o lançamento no Brasil até o momento.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário