Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Asphalt 9 Shockwave revelados nome e imagens do novo game




Asphalt 9: Shockwave será a sequência direta do clássico jogo de corrida da Gameloft Asphalt 8: Airborne que teve seu lançamento para PC, Android, iOS e Windows phone. Com previsão para apenas 2017, o novo game trará mais velocidade e ações insanas no Android, iOS e Windows Phone.

Foram reveladas imagens conceituais do game que não dizem muito. Em algumas podemos ver carros de polícia e em outras cenários como a Cidade de San Francisco no Estados Unidos e Los Angeles.


O sobrenome Shockwave pode ser a indicação de uma nova mecânica de jogo, como foi com Adrenaline e Airborne. Em uma tradução livre Shockwave significa onda de choque e pode ser que o novo game tenha mais foco na destruição de cenário e carros inimigos.

Infelizmente, essas são dúvidas que teremos de aguardar até o segundo trimestre de 2017, que é quando Asphalt 9: Shockwave está previsto. O game terá versões para smartphones e tablets e está confirmado para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile.


As informações vazadas partem do mesmo PDF que detalha os planos de lançamentos da Gameloft para 2016, 2017 e 2018. A apresentação mostra os planos da Gameloft para a fraquia Asphalt, que incluem até transformar o game em uma modalidade de eSport com direito a jogos: Asphalt 9, Asphalt xTreme, Asphalt Motorbikes, Asphalt Streetstorm e Asphalt Esports.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário