Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

O jogo Quantum Break segundo a ign tem o que precisa para ser um dos melhores jogos do ano




Uma história melhor do que as de muitos seriados de televisão. Combates na medida certa, misturando mira precisa com poderes que param o tempo e criam um incrível efeito visual. Gráficos que impressionam, principalmente em 4K nos PCs. Decisões complicadas a serem tomadas que mudam os rumos do que vai acontecer.
Quantum Break, exclusivo da Microsoft, tem todos os elementos para ser um grande game, e é a aposta da empresa para este primeiro semestre no Xbox One e computadores com o sistema Windows. O game tenta trazer tudo o que promete e, segundo o estúdio Remedy, é o seu maior trabalho até hoje.

O IGN viajou até San Francisco, nos Estados Unidos, para jogar o game tanto no Xbox One quanto no PC, em evento realizado no final de fevereiro. De cara, ficou claro que se trata de um game que usa e abusa de elementos que deram muito certo em outros títulos da Remedy, como Alan Wake e Max Payne.

Minha maior curiosidade quanto aos controles, que respondem bem em ambas versões, foi ver como o game se comportaria com o teclado e mouse. Confesso que é até melhor jogar nessas configurações, já que a precisão aumenta muito. Contudo, me sinto mais acostumado com os controles.


O jogo tem um sistema de cobertura automático e que funciona muito bem, deixando o jogador preocupado apenas com os inimigos. Quando a ação começa, Jack Joyce fica agachado atrás de muretas e de carros, levantando quando o jogador mira para atirar. Os poderes de manipulação temporal são incríveis e bem balanceados, adicionando estratégia para combates que não deixam o jogador ficar parado.

Quantum Break chega será lançado em 5 de abril para Xbox One e PC.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário