Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft Hololens Edição para desenvolvedores entra em pré-venda por US$ 3 mil




A Microsoft iniciou a pré-venda da edição para desenvolvedores do Hololens, mas por um preço bem salgado: US$ 3 mil. Essa versão do produto tem como alvo os desenvolvedores que estão interessados em criar jogos ou projetar aplicativos para o Hololens.



Essa versão inicial do Hololens será lançada no dia 30 de março. Logicamente, haverá uma versão do produto para consumidores, mas não se sabe ainda quando ela chega. No momento, o head-mounted display vem com 3 jogos: Fragments, Young Coker e RoboRaid.



Ele também chega com o HoloStudio, que permite que os desenvolvedores criem ambientes tridimensionais numa escala "do tamanho do mundo". Para fechar, há uma versão especial do Skype, que deixa que o usuário interaja com os outros no mundo holográfico.

Claro que existe uma explicação para o preço alto do Hololens. Diferente da maioria dos outros dispositivos de realidade virtual, ele possui um computador integrado. Suas especificações são Windows 10, processador Intel de 32-bits, 2 GB de memória RAM, câmera de 2 MP, 64 GB de armazenamento e suporte a Bluetooth.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário