Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Journey: Sony divulga curta-metragem de como o jogo mudou a vida de uma garota




A Sony divulgou um emocionante vídeo sobre uma jovem garota que realizou seu sonho de visitar a Thatgamecompany, estúdio responsável pelo game Journey.

Sophia Ouellette tinha apenas 15 anos quando seu pai foi diagnosticado com câncer no cólon, no quarto estágio. Foi período trágico em sua vida, mas ela decidiu falar sobre como jogar Journey com o seu pai em 2012, pouco antes de ele morrer, os ajudou a ficar em paz.

Vídeo


"Perto do final do jogo, de repente tudo fica frio e gelado, o que dificulta bastante o progresso..
Eventualmente, seu personagem meio que desiste e não é possível avançar. Este foi o ponto que eu e o meu pai pensamos que seria o final do jogo, um final bem triste. 
Até que, minutos depois, o game retorna e você está no seu objetivo, no topo de uma linda montanha com todas as criaturas que você encontrou. E isto é um belo exemplo de que o final não precisa ser algo ruim." Disse Sophia.
Sophia escreveu uma carta para Thatgamecompany, dizendo que Journey mudou a sua vida. O cofundador do estúdio, Jenova Chen, leu a carta e convidou Sophia para visitar a empresa.

"Estas pessoas que foram influenciadas pelo jogo estão compartilhando suas vidas conosco. O fato de que [Journey] pode mudar uma pessoa de alguma maneira... eu não sei... aquece o meu coração." Disse Chen.
"Eu choro em todas as vezes que leio a sua carta", Chen disse para Sophia. "Quando você disse que o nosso game melhorou a sua vida, é realmente a coisa mais bacana que já ouvi. Sinto que temos garantir que o nosso próximo projeto não decepcione você."
Journey está disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário