Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

HBO Now Serviço de streaming chega ao Brasil até o fim do ano com o nome de HBO Go




O Netflix pode estar prestes a ganhar uma concorrência pesada na área de streaming aqui no Brasil. Isso porque o tradicional canal fechado "premium" HBO vai trazer a sua própria plataforma pra cá até o final de 2016. Chamado lá fora de HBO Now, o serviço vai se chamar HBO Go por aqui, com valor final ainda não divulgado.

O HBO Now já está disponível em 9 países, e neste ano o Brasil entra pra lista junto com a Argentina e Espanha. A ideia de chamar HBO Go por aqui é pra evitar confusões. Assinantes de TV paga como Sky, Net e Claro já têm acesso a uma plataforma de streaming do canal para assistir em seus computadores e tablets. A diferença é que agora qualquer um vai poder assistir ao canal de Game Of Thrones com uma assinatura "a la carte", deixando de fora as TVs por assinatura.


O preço do HBO Go "standalone" aqui no Brasil ainda será divulgado, mas o serviço custa US$ 15 (R$ 56) lá fora, então é justo imaginar que o canal vai manter sua estatura de "premium" e não será tão acessível como o Netflix.

via: hgizmodo

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário