Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Gear 360 chegará ao Brasil em breve, anuncia Samsung




A câmera Gear 360 será lançada no Brasil "em breve", de acordo com um comunicado da Samsung. A câmera é um dos acessórios apresentados na MWC junto com o Galaxy S7 e S7 edge e tem como foco fazer vídeo em 360°, que podem ser visualizados em dispositivos de realidade virtual.

A empresa não comentou a respeito da data de lançamento ou preço do periférico. Com suporte para fotos de até 30MP, a Gear 360 captura vídeos em alta resolução de 3840 x 1920 com lentes duplas olho de peixe com sensores de 15 MP. A câmera ainda conta com uma abertura de f/2.0.



Além disso, a câmera possui recursos de compartilhamento, graças a conexão com o smartphone, que permite enviar os vídeos e imagens diretamente para plataformas como o Facebook, YouTube e Google Street View.

Além de ser compatível com o Galaxy S7 e S7 Edge, a câmera também funciona com o S6 edge +, Note 5, Galaxy S6 e S6 Edge.

Já que não temos uma previsão de lançamento para a câmera no país além da confirmação, basta esperar por novidades vindas da Samsung. Mais informações sobre o periférico estão disponíveis no site da Gear 360 VR.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário