Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Dead or Alive Xtreme 3 bate recordes de importação




Quando a Koei Tecmo disse que Dead or Alive Xtreme 3, para PlayStation 4 e PS Vita, seria lançado exclusivamente no mercado Asiático e Japão, referiu não acreditar no interesse pelo jogo no resto do mundo. Aparentemente, estava enganada.

Em resposta ao site DualShockers, um representante da Play Asia, uma das mais conhecidas lojas de importação de títulos e produtos Asiáticos ou Japoneses, referiu que a procura pelo jogo tem sido incrível.

"Posso confirmar que batemos todos os recordes de vendas com o lançamento de DOAX3," disse o representante da loja, antes de revelar que o anterior jogo mais reservado foi J-Stars Victory VS da Bandai Namco.

"DOAX3 estabeleceu o nosso recorde para reservas pré-lançamento para um jogo em qualquer região na história da nossa loja. A versão Japonesa de J-Stars Victory Vs. para a PS3 e PSVita era a dona do recorde até agora."


O controverso Dead or Alive Xtreme 3 foi lançado no dia 24 de Março e a versão Asiática contém legendas em Inglês, motivando jogadores de todo o mundo a comprar o jogo.

Amanhã teremos os números oficiais para as vendas no Japão, que segundo a Koei Tecmo, correram tão bem que muitas lojas ficaram sem stock, forçando os jogadores a comprar a edição digital.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário