Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Samsung apresenta Gaia, sua solução de segurança para SmartTVs



samsung-suhd-tv-4k

A Samsung está apresentando sua nova solução para a segurança nas SmarTVs, a Gaia. Com o crescimento do segmento e um número cada vez maior de serviços oferecido por ele, inclusive a possibilidade de realizar pagamentos pela sua TV, a empresa sul-coreana quer chegar na frente com o surgimento natural da necessidade de uma boa criptografia.

samsunggaia_chamada
"Proteger as informações pessoais dos consumidores é de máxima importância para a Samsung, ambos nos termos dos valores da companhia e o que é necessário para o crescimento continuado e sucesso do ecossistema de Internet das Coisas."
O sistema Gaia cria um espaço separado seguro especialmente para os dados pessoais mais importantes e pedaços de informação de serviços centrais para o funcionamento do sistema, segmentado de maneira lógica na memória. Há também um serviço embarcado de anti-malware que escaneia as informações que estão indo e vindo, além de encriptar o tráfego de dados que entra e sai da TV. Toda a linha de SmartTVs da Samsung que vai ser lançada no ano que vem já vai vir com a Gaia.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário