Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Rise of the Tomb Raider data de lançamento da versão PC e Mais



Rise of the Tomb Raider PC

Após ter liberada a página do jogo na STEAM há algum tempo, hoje, a Square Enix finalmente liberou a data definitiva de Rise of the Tomb Raider para PC.

Há duas semanas, a Square Enix e a Crystal Dynamics liberaram a página de Rise of the Tomb Raider na STEAM, porém, não havia nenhuma informação, fora que o jogo seria lançado neste mês. E hoje, a empresa confirmou a data de lançamento e deu mais detalhes sobre a versão.

O jogo vai ser lançado na Steam e no Windows 10 (provavelmente na loja do Windows 10, enfim) no dia 28 de janeiro, e a responsável pelo port é a Nixxes Software, que está trabalhando para adicionar funcionalidades exclusivas nesta versão, e uma delas é o suporte à resolução 4K - uma funcionalidade da NVidia, o VXAO também estará presente, como revelado pela Square Enix da Alemanha.

Você pode conferir os detalhes da pré-venda clicando aqui - o jogo vai custar R$ 129,99 e a versão deluxe custará 185,90.

Abaixo, você poderá ver as primeiras imagens do jogo no PC e os requisitos mínimos, revelados no PC Fact Sheet, que pode ser baixado clicando aqui.





REQUISITOS MÍNIMOS

S.O: Windows 7 64
CPU: Intel Core i3-2100 ou equivalente da AMD
GPU: NVIDIA GTX 650 2GB ou AMD HD7770 2GB
RAM: 6GB
HDD: 25GB
D.X: DirectX 11

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário