Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands



Ghost Recon Tom ClancyJogo Visão Geral
Ghost Recon é o primeiro atirador militar ambientado em um mundo aberto enorme e ágil, totalmente jogável em single-player ou quatro jogadores co-op. Vindo para PlayStation®4, Xbox One e PC.

TORNE-SE UM FANTASMA

Bolívia tornou-se o maior produtor de cocaína do mundo. A vicioso de Santa Blanca cartel de drogas transformou o país em um narco-Estado,
levando ao medo, injustiça e violência. Os Ghosts, a lendária equipe de operações especiais dos Estados Unidos Elite, é enviado atrás das linhas inimigas para causar estragos e quebrar alianças entre o cartel e que o governo corrompido.

Ghost Recon Tom Clancy Ghost Recon Tom Clancy Ghost Recon Tom Clancy

Ghost Recon Tom ClancyUm mundo aberto MASSIVE

A partir do infame morte da estrada para o sal icônica plana, viagem através do pano de fundo expansivo, corajoso, vibrante e da Bolívia, América do Sul. Explore as montanhas, desertos, florestas tropicais, ou centenas de aldeias e pontos de referência em um dos muitos veículos disponíveis.




Ghost Recon Tom Clancy Ghost Recon Tom Clancy Ghost Recon Tom Clancy

http://static9.cdn.ubi.com/resource/en-GB/game/ghost-recon/wildlands/jumper_208227.pngTOTAL LIBERDADE DE ESCOLHA

Envolver todas as suas missões em qualquer ordem ou maneira que mais lhe convier. O mundo vai reagir de forma diferente para cada uma de suas escolhas: oportunidades e ameaças inesperadas podem surgir de qualquer situação. Manipular o sistema. Manipular o inesperado.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário