Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Durante o ARG da Valve Usuários do reddit encontram logo de Half-Life



https://lh3.googleusercontent.com/-MRPmi_3egGc/Vogrz9jFTHI/AAAAAAAAGZw/OdO5vPunOkQ/s620-Ic42/49171_06_winter-coming-valve-kicks-steam-sale.jpg

Durante o jogo de realidade alternativa (ARG) que a Valve está fazendo com os usuários, decobriu-se o logo do jogo Half-Life escondido.

Durante as vendas de natal, ao fazerem insígnias, os usuários são premiados com emoticons, papéis de parede e relacionados. Durante a busca do grupo Steam Detectives no Reddit acerca do jogo de realidade aumentada, os usuários encontraram a logo de Half-Life em um dos planos de fundo de brinde.

Se você está por fora, a Valve está realizando um jogo de realidade alternativa, onde uma história em quadrinhos que foi divulgada está levando usuários a pistas em páginas de jogos, revelando senhas misteriosas e relacionados. Para ficar por dentro.

Half-Life

Ao baixar a imagem em alta definição e aumentar o brilho em 1200%, pode-se perceber claramente, acima da cabeça do pianista, a logo da série Half-Life e um pé-de-cabra bem ao lado, arma característica do protagonista Gordon Freeman. Aparentemente esse foi um salto na investigação. Isso é, alguns dados foram ignorados antes de chegar-se nessa conclusão.

http://s10.postimg.org/ab8hdsjmh/crowwbar.png

Não se tem pronunciamento da empresa ou relacionados. Mas, antes do anúncio de Portal 2, um mesmo jogo de realidade aumentada foi realizado e, após acharem a solução, Portal 2 foi anunciado 8 horas depois.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário