Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

CES 2016 Acer lança o primeiro Chromebase do mundo



Chromebase
A Acer anunciou esta semana em Las Vegas o primeiro desktop all-in-one Chromebase do mundo com processadores Intel Core, o Chromebase 24, que combina uma poderosa performance com a simplicidade e segurança do Chrome OS
O novo Chromebase complementa o portfólio líder da indústria da Acer de produtos Chrome OS, incluindo Chromebooks, Chromeboxes e Chromebases.

De acordo com dados recentes da Gartner, o Acer Group é atualmente a marca Chromebook líder no mundo com mais de 34% de quota de mercado nos primeiros três trimestres de 2015.

O Acer Chromebase 24 (CA24I) possui o maior ecrã de todos os dispositivos Chrome OS no mercado, um painel Full HD (1920 x 1080) de 23,8 polegadas com tecnologia IPS, reproduzindo cores consistentes e fidedignas em ângulos de visualização panorâmicos até 178 graus. Suporte para sistema de montagem VESA e opção com ecrã multi-touch de 10 pontos permite uma operação ainda mais intuitiva e conveniente, facilitando o seu encaixe em qualquer espaço público, por exemplo, enquanto painel informativo ou dispositivo de quiosque.

Chromebase
Processadores Intel Core oferecem ao Chromebase 24 um fantástico desempenho, até 8GB RAM DDR3L garante uma experiência de computação suave, e WiFi 802.11ac ou Ethernet Gigabit permite conectividade de rede veloz.

Otimizado para videoconferências, o Chromebase 24 incorpora quatro microfones digitais e consegue capturar o plano perfeito graças a um chassis que pode ser inclinado entre -5º e 30º e à webcam HD ajustável.
http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/01/Chromebase-24-CA24I_03-XL.jpg
 Simples e seguro

O Chromebase 24, baseado em Chrome OS, receberá atualizações automáticas a cada seis semanas para garantir que possui sempre a mais recente segurança e software instalados. Todos os dados, estejam no Chromebase ou na nuvem, são encriptados e protegidos pelo seu chip 1.2 TPM (TrustedPlatform Module), que gera e armazena de forma segura chaves criptográficas. Cada vez que ligar o Chrome OS, o Verified Boot verifica a integridade e validade dos ficheiros do sistema para assegurar que não foram remexidos.

Chromebase
Preço e disponibilidade

Não foi para já anunciada a disponibilidade nem o preço deste produto para o mercado brasileiro.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário