Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Intel mostra VGA externa e um monitor 4K conectados a um notebook com Thunderbolt 3




Em agosto, a Intel apresentou todo o potencial do Thunderbolt 3 na IDF 2015, conectando um notebook em uma placa de vídeo externa e rodando imagens em dois monitores 4K. Agora, temos um vídeo do novo padrão da Intel em ação.



No vídeo acima, o engenheiro sênior Mathew Vaughan demostra o Thunderbolt 3 utilizando um notebook conectado em uma VGA externa e rodando "World of Tanks" em um monitor 4K. Como Vaughan explica, o Thunderbolt 3 é duas vezes mais veloz que seu antecessor. Além disso, o dock da demonstração também carrega os dispositivos conectados.


De acordo com Vaughan, mais aparelhos como notebooks e TVs compatíveis com o Thunderbolt 3 vão chegar ao mercado a partir do ano que vem. A Apple, que utiliza a conexão da Intel, ainda não lançou aparelhos com a nova geração da tecnologia. A nova versão dos iMacs, que foi lançada recentemente, ainda conta com a conexão Thunderbolt 2.


Hub e VGA que funcionam com o Thunderbolt 3

A conexão da Intel parece bem interessante para os gamers, já que permite conectar dispositivos portáteis a placas de vídeos externas e monitores maiores. Mesmo assim, nenhuma fabricante que faz produtos voltados para jogos anunciou a adoção do Thunderbolt 3.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário