Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Versão física para PC de Fallout 4 não irá incluir todos os arquivos de instalação




O Vice presidente de Marketing da Bethesda discutiu sobre alguns detalhes da versão PC de Fallout 4, falando com fãs que estavam preocupados que o incidente de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain pudesse se repetir em 10 de Novembro. Para aqueles que não estão sabendo, a Konami lançou uma versão física do mais recente jogo de Hideo Kojima, porém ele só vinha com um instalador Steam, o que acabou forçando as pessoas baixarem o game na loja digital.

Pete Hines confirmou que Fallout 4 será lançado no PC com alguns arquivos de instalação incluídos no disco, e alguns outros terão de ser baixados via Steam. "Sim, mas ainda você terá que baixar via Steam. O disco não contém o jogo completo" foi o que Hines disse para os fãs, detalhando que isto acontece devido a restrição de espaço da Plataforma PC que continua a usar DVD ao invés de Blu-Ray como no PS4 e Xbox One.

Além disso, "A versão de PC precisa ser ativada na Steam," simplesmente por causa da "pirataria", segundo o VP de Marketing claramente sugeriu as pessoas que isto só acontece com PC. Curiosamente, Fallout 4 "vem com um disco e uma key de ativação Steam. Se você não possui um leitor de DVD, você pode usar a key."

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário