Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Prey for the Gods: Conheça mais detalhes deste jogo inspirado por 'Shadow of the Colossus' - Exclusivo PC




Conheça os detalhes de Prey for the Gods, um projeto incrivelmente ambicioso da No Matter Studios com sede em San Francisco, um jogo que é claramente inspirado 'Shadow of the Colossus' onde o jogador deve combater criaturas 'gigantes' e desvendar os mistérios que o cercam. Prey for the Gods está programado para ser lançado Exclusivamente para PC (MAC OSX e Windows) com sua Data de Lançamento ainda a ser definida.


Prévia:

Prey for the Gods é uma viagem brutal situada em uma ilha deserta congelada, onde sua única chance de sobrevivência é destruir os próprios 'Deuses' em que você acredita. O jogo conta com mecânicas de sobrevivência, onde seus desafios não só se resumem a enfrentar os 'Deuses' mas também a própria natureza, exigindo que você seja capaz de sobreviver a todas dificuldades encontradas na ilha, como o clima 'congelante'.

Objetivos e Desafios

Em Prey for the Gods, você é um herói solitário, enviado para a beira de um mundo no qual você terá de descobrir o mistério por trás deste inverno sem fim. Chegando apenas com as roupas nas suas costas, você deve sobreviver aos perigos colossais que você irá encontrar.

Para restaurar o equilíbrio e recuperar a terra da beira do abismo, você será confrontado com perguntas que nem mesmo os 'Deuses' sabem responder.


Imagens









Video



Prey for the Gods é um jogo desenvolvido pela No Matter Studios e será lançado Exclusivamente para PC (MAC OSX e Windows) com uma Data de Lançamento a ser revelada.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário