Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft lança comercial do Lumia 550 para mostrar os diferenciais do Windows 10 Mobile




O Microsoft Lumia 550 é o novo protagonista dos comerciais da empresa, que chegará ao mercado em dezembro. A empresa vem focando o marketing, inicialmente, nos modelos Lumia 950 e Lumia 950 XL, os grandes destaques da companhia no lançamento do Windows 10 Mobile no mercado. Agora que o hype está passando, a gigante de Redmond começa a focar no seu novo smartphone de entrada, que visa trazer um excelente custo-benefício para quem busca um aparelho com Windows.

O Lumia 550 conta com tela de 4.7 polegadas e Corning Gorilla Glass 3, chipset Qualcomm MSMM8909 Snapdragon 210 Quad-Core com clock máximo em 1 GHz, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno expansível via microSD, câmera principal de 5MP com flash LED, câmera frontal de 2MP, bateria de 2.100 mAh e versão com suporte a dual-SIM.

Um dos grandes diferenciais no smartphone de baixo custo será o Windows 10 Mobile, com ele os consumidores poderão aproveitar de diversas novidades que não estavam disponíveis na outra versão do sistema. E não é necessário se preocupar com os aplicativos, há pouco até foi revelado que a Microsoft já começou a atualizar diversos apps, justamente para se adequar ao novo sistema. Alguns deles até serão universais, como o Facebook e Instagram. Além disso, o sistema oferece mais espaço aos consumidores, já que todos os vídeos filmados e fotos tiradas podem ir diretamente para a nuvem.



O grande foco do comercial acima é justamente mostrar os pontos fortes do aparelho, que vão desde a plataforma de software integrada a outros dispositivos como PCs. Infelizmente, o modo Continuum, que permite conectar o smartphone em um monitor e teclado para usar como um computador, está limitado apenas aos modelos topo de linha com chipset Snapdragon 808 ou superior. Mas o comercial faz questão de frisar que isso não acaba com uma experiência mais rica em seu celular. O dispositivo tem suporte ao Office de forma completa, além de vários serviços da Microsoft.

Também são realçados detalhes como a conectividade 4G LTE de alta velocidade e transferência de arquivos para serviços na nuvem, garantindo que a memória interna do seu aparelho nunca chegue a lotar. O Lumia 550 chega com a missão de provar que o Windows 10 Mobile consegue rodar com total fluidez mesmo em smartphones com hardware mais básico. Mostrando que o sistema da empresa é mais leve que o da concorrência.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário