Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Microsoft anuncia seu primeiro notebook, o Surface Book




A Microsoft surpreendeu depois de anunciar o já esperado tablet Surface e adicionou, pela primeira vez, um notebook à sua linha, o Surface Book. Com grande destaque a uma construção diferenciada de teclas e um trackpad de vidro, o novo aparelho vem com um Intel Core i7 Skylake, uma GPU Nvidia (não especificada) e até 12 horas de autonomia.



Segundo a empresa, o Surface Book é o notebook de 13'' mais rápido já feito, sendo teoricamente até duas vezes mais rápido que o Macbook Pro. Para exibir a performance do aparelho, foi copiado um arquivo de 3GB em pouquíssimos segundos em tempo real no palco, e mostrado um vídeo de gameplay capturado no notebook.


Como a própria Microsoft destaca, o Surface Book não é exatamente voltado para gamers, e mais para a produtividade, e por isso também foi exibido o aparelho funcionando na edição de vídeos, com fluidez como o esperado.

Também como seria de se esperar, a tela do Surface Book é destacável, para se tornar um tablet. Além disso, é possível encaixá-la ao contrário para dobrar sobre o teclado. A GPU fica na base do dispositivo, então dobrar a tela ao contrário oferece a experiência de tablet com a performance máxima, que não pode ser obtida quando a tela é separada.

A pré-venda do Surface Book começa já amanhã e ele vai ser distribuído a partir do dia 26 de outubro, pelo valor sugerido de US$ 1.499.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário