Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

fabricante de VGAs diz "comprar jogos em pré-venda é o mesmo que pagar pra desenvolverem o jogo",




Pré-vendas ficaram mais comuns na geração passadas, e hoje em dia, certos jogos já tem pré-vendas de DLCs antes mesmo do próprio jogo lançar - mas a Sapphire não gosta de ver o mercado nessa situação.

Na semana passada, a conhecida fabricante de placas de vídeo, Sapphire, publicou em seu site oficial um artigo muito interessante, criticando as pré-vendas de jogos. De acordo com a empresa, comprar um jogo em pré-venda atualmente é o mesmo que pagar pelo desenvolvimento do jogo, como pode ser visto abaixo:
SapphireAo invés de pagarmos uma pequena taxa para garantir uma cópia do jogo que queremos, agora pagamos o preço total antes do lançamento. Não estamos testando o jogo, mas estamos pagando para que a qualidade do produto seja testada pela desenvolvedora, coisa que ELA deveria pagar para as pessoas fazerem.
Ser um beta-tester mudou, antigamente, as companhias faziam testes para possíveis testadores e então dariam o jogo gratuitamente para esse pequeno número de pessoas.
Os resultados desta mudança, infelizmente, não ajudou em nada na qualidade dos jogos. Pré-comprar ou doar para um jogo não serve mais para que receba uma cópia do jogo no lançamento - agora, o objetivo disso é pagar o desenvolvimento do jogo. Isso mesmo, o dinheiro das pré-vendas é usado para pagar o desenvolvimento do jogo que está sendo feito; tecnicamente, você está pagando por um produto incompleto.
O artigo continua falando das pré-vendas de DLCs, ou o caso de Deus EX - Mankind Divided, que quanto mais pré-vendas, mais bônus seriam adicionados. Outro caso interessante seriam as calças que dão mais velocidade, bônus de pré-venda do Assassin's Creed - Unity. Além do mais, alguns jogos não são jogáveis inicialmente, precisando baixar atualizações com quase a metade do tamanho do jogo "final", Assassin's Creed - Unity volta a ser um exemplo disso.

via; sapphirenation

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário