Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

DirectX 12: NVidia supera AMD nos novos benchmarks do DX12 em Ashes of The Singularity




Quando os primeiros benchmarks do DirectX 12 no game Ashes of The Singularity foram liberados, a NVidia encarou vários problemas, principalmente após declarações da desenvolvedora e da AMD, mas parece que o jogo virou.

Há alguns meses, os primeiros benchmarks de um dos primeiros jogos que usam o DirectX 12 foram divulgados e neles, algumas placas da AMD superaram as da NVidia com certa vantagem. Com isso, várias declarações de ambos os lados e até mesmo da desenvolvedora do jogo, uma nova série de testes foi realizada utilizando os novos drivers de ambas as fabricantes(GeForce 358.0 WHQL e Catalyst 15.10 BETA). Veja abaixo os resultado:


É interessante ver isso, já que houve um aumento bem considerável em ambas GTX 980 TI e R9 FuryX, em especial, na placa do time verde, já que supostamente, a arquitetura Maxwell da NVidia não suporta a computação assíncrona pelo hardware, como a sua rival da AMD. E após toda aquela discussão, o que resta é esperar para ver se alguma das empresas vão se manifestar sobre.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário