Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Transforme seu celular em um controle remoto para PC



app-gmote-controle-pc-smartphone

Já teve que pausar um filme para atender a campainha e estava muito longe do computador? Quis trocar de música enquanto fazia a faxina da casa, mas o notebook estava do outro lado da sala? Com Gmote 2.0, você transforma o seu celular em um controle remoto para o PC e comanda ele de onde quiser!

Gmote 2.0 é um aplicativo de utilidade para o seu dia-a-dia. Com ele, você consegue controlar praticamente qualquer função do seu computador remotamente. Seja Windows, Linux ou Mac, o aplicativo permite que você comande e navegue pelos arquivos de mídia do seu HD, acesse a internet e execute programas. Isso mesmo! O seu celular passa a ter comandos de passar, voltar e pausar músicas do player do seu notebook, por exemplo, e, até mesmo, pode virar mouse ou teclado dele.

Para conectar o Gmote 2.0, você precisa ter ele instalado no seu smartphone e no seu computador. O site oficial da empresa oferece o software certo de acordo com o seu sistema operacional. Depois, o dispositivo pedirá para você criar um servidor que conectará os dois dispositivos, exigindo uma senha para que a conexão seja exclusiva. Pronto, agora seu celular faz todas as funções de um controle remoto no seu computador!

Apesar de ter uma interface um pouco complicada para um usuário iniciante, com Gmote 2.0 no seu smartphone, você consegue navegar pelas pastas de mídia do seu computador e comandar a reprodução de um arquivo pelos botões que aparecem na tela inicial. Ainda é possível apertar o botão de “opções” do seu aparelho (variável de acordo com o seu modelo) e iniciar o comando “browse” (navegação) para acessar sites e controlar o mouse e o teclado. As funcionalidades são realmente muito úteis e facilitadoras.

Controle tudo sem levantar do sofá com Gmote 2.0 no seu Android.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário