Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Toshiba novas linhas de SSDs NVMe com velocidades de leitura de até 3.100MB/s




Aparentemente, SSDs usando o protocolo NVMe pare entregar melhores performances através das portas PCIe realmente são o próximo passo na evolução do armazenamento. A Toshiba agora revelou não uma, mas três novas linhas de drives usando a tecnologia. Os novos componentes têm performances que prometem velocidades de leitura de até 3100MB/s e de gravação até 2350MB/s. As opções de capacidade são de 800GB, 1,6TB ou 3,2TB. As linhas são:

- XG3 Para notebooks de alta performance e PCs

Essa linha atualmente conta com a maior capacidade da indústria (1024GB) disponível num SSD com protocolo NVMe e formato M.2 Type 2280. O modelo suporta até 4 vias do PCIe 3.1. A família XG3, segundo a Toshiba, seria também a primeira a trazer um SSD NVMe no formato 2,5'' SATA express.

- BG1 Para notebooks finos e tablets

Os menores SSDs NVMe do mundo estão nessa linha, que se volta para portáteis. No formato M.2, estão disponíveis módulos de até 256GB de capacidade.

- PX04P Para servidores e uso empresarial

A linha empresarial de SSDs NVMe da Toshiba promete trazer os dispositivos com o menor consumo de energia do mercado. Estão disponíveis formatos 2,5'' e HHHL.

Infelizmente não foram informados os valores sugeridos para os novos componentes.

via: guru3d

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário