Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Square Enix pensa em lançar port de Final Fantasy XIV para o NX




Recentemente, o diretor e produtor de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, Naoki Yoshida, deu uma declaração ao site DualShockers onde falou sobre a possibilidade do jogo ser lançado para Xbox One e também para o Nintendo NX.

Como a Microsoft não havia liberado cross-platform no Xbox One, a Square Enix não quis lançar o game para o console. Porém, a Microsoft disse recentemente que será possível fazer cross-platform entre Xbox One e Windows 10, por isso Yoshida que a Microsoft e Square estão fazendo novas negociações para um port do jogo.

Em cima disso, com o anúncio de que a Square Enix está considerando lançar um Dragon Quest X e Dragon Quest XI para o Nintendo NX, Yoshida foi perguntado se o jogo também pode ser lançado para essa plataforma. Ele disse que ainda está aguardando para saber mais detalhes sobre o NX e quando ele será lançado. Ele também disse que a Square precisa falar com a Nintendo sobre as suas políticas de cross-platform antes de um port do jogo para o NX ser considerado.

Tomara que as políticas da Nintendo não impeçam cross-platform no Nintendo NX, pois seria muito bom para a plataforma ter um jogo como Final Fantasy XIV: A Realm Reborn lançado para ele logo no início da sua vida.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário