Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

[Splatoon] Hacker desvendou novas armas e um personagem jogável




Como muitas vezes acontece em um game quando sai uma grande atualização, há sempre a descoberta de dados pelos hackers.

Já aconteceu, notoriamente, com Super Smash Bros., como resultado, fãs impacientes sabiam mais do título antes de acontecer a revelação na E3. Isso significa, é claro, que se você não quiser ver algumas novas armas em Splatoon uma nova fase, então, pare de ler aqui.

Desta vez minerador de dados, o famoso hacker NWPlayer123 foi cavando o código do jogo da versão 2.0.0 e encontrou um monte de detalhes. Um dos mais intrigantes é que será possível jogar com um "Octolings", embora este parece ser mais de uma roupa ou pele do que uma transformação em si. Em qualquer caso, confira a imagem abaixo.


Para os ansiosos de plantão, há um "Hammerhead Bridge", que coincide com o seguinte que foi encontrado por outro hacker e foi postada uma notícia chamada de RUMOR:



Quanto às armas, as seguinte foram compartilhados no site Imgur por Dinosaur Ambient, com base nas informações do hacker NWPlayer123.










Não é nenhuma surpresa que muitos extras ainda estão chegando, por isso, se isso estiver correto - provavelmente será, com base em casos anteriores - o que você acha? Então, já escolheu a sua arma favorita? Você quer correr por aí parecendo um Octoling?

via: nintendolife

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário