Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Scalebound Gameplay mais novos detalhes




A história gira em torno de um jovem chamado Drew, que é jogado sobre o misterioso e perigoso mundo de Draconis, onde gera vínculo com o assustador dragão Thuban, que é o último de sua espécie. Unidos pelo destino, eles têm de enfrentar inimigos poderosos que são uma ameaça para Draconis, para a Terra e para um "vasto universo de mundos paralelos".


O jogo de ação em terceira pessoa, que mescla elementos de RPG, vem sendo desenvolvido pela Platinum Games, sob direção de Hideki Kamiya (Devil May Cry e Viewtiful Joe), e promete um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas, além de uma densa narrativa.



O nosso companheiro Thuban pode ser personalizado completamente com armadura, novas habilidades, partes do corpo e até mesmo apresentam diversas variações de classe: como serpentes aladas.Além disso notamos vários tipos ataques que poderão ser utilizado por Thuban, como Bolas de Fogos, Patadas, Salto Mortal que causa danos aos inimigos próximos, sem mencionar os elementos como gelo,fogo que poderão influenciar dependendo do inimigo.

As armaduras de Thuban terão grande influencia,não somente visual, já que irão impactar na velocidade e no ataque do Dragão, as mais leves permitirá ataques consecutivos e rápidos e quanto as pesadas terão mais resistência em troca de uma menor velocidade.


No vídeo vemos que Drew poderá reanimar Thuban se o mesmo cair durante a batalha, mas terá pouco tempo para faze-lo senão ambos perecerão.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário