Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

HD externo G-Speed Studio XL com 64TB da G-Technology




A G-Technolohy anunciou hoje o lançamento do G-Speed Studio XL, um HD externo com 64TB de armazenamento.

De acordo com a fabricante, o produto é indicado para pessoas que trabalham na criação de grande volume de conteúdos digitais em fotos e vídeos, como fotógrafos, designers e profissionais de propaganda.

Os 64TB são divididos em 8 HD removíveis de 8TB e 7200RPM cada, sendo que a taxa de transferência de dados supera os 1350 Mb/s.

A G-Technology também destaca que o dispositivo é silencioso e compacto, podendo ainda executar 4K e RAID configurável em 0, 1, 5, 10, 50 e 60. O HD externo também traz cooler interno compatível com computadores e estações de trabalho de alto desempenho.

E assim como os outros modelos de HD externo da linha, o G-Speed Studio XL pode ser instalado com ligações em cadeia (Daisy Chain) via duas portas do tipo Thunderbolt 2 para impulsionar a velocidade e a operação de streams múltiplos em HD, 2K e 4K.

Por R$43 mil, o G-Speed Studio XL será vendido no Brasil apenas sob encomenda através do site www.hgststore.com.br, que entra no ar em setembro. A página fará a ponte entre a vendas dos produtos das marcas HGST e G-Technology com os consumidores brasileiros.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário