Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Fallout 4 tem seu gameplay mostrado na Gamescom 2015 e é o ganhador da IGN na conferencia




Depois de 5 dias e 40,000 votos, já foi encontrado o vencedor.

Desde que a Gamescom 2015 começou a semana passada, pedimos para votares naquele que achavas que era o melhor jogo da feira. Depois de cinco dias e 40,000 votos, temos o prazer de anunciar que o vencedor é...

O título da Bethesda angariou 36% dos votos, batendo sem escrúpulos toda a concorrência. O game também teve sua demo mostrada em portas fechadas. Infelizmente nenhum gameplay foi gravado, mas um jogador compartilhou o que viu:

Parecia um Fallout 3 mais bonito com um foco maior em detalhes ambientais, cores mais brilhantes e um sistema de habilidade refeito, mas, essencialmente, a apresentação mostrada exibia uma série de vinhetas de jogabilidade que eram típicas da série pós-apocalíptiao. E isso era perfeitamente bem.

A primeira coisa notável sobre a demo foi a gama de cor no show. O céu era um rastro brilhante de azul, e os efeitos de luz sobre os escombros caídos do mundo passado foram impecavelmente vivos. Vermelhos escarlates e cores pastel destacaram-se entre as ruínas monótonas, e sinais visíveis de textura podiam ser encontrado em superfícies metálicas.

O hortelã verde dos robôs Protectron parecia que eram pintados em matte, com manchas de ferrugem e descamação contrastando com a aparência mais suave de sua casca exterior. Enquanto Fallout 3 não conseguiu ter este nível de detalhe em seus ambientes monótonos, a aparência caótica de Fallout 4 ficou muito em sintonia com o seu antecessor.


Tudo estava quebrado. As paredes exteriores desintegradas, carros e estruturas metálicas estavam aos montes em estradas e locais interiores tinham sinais transportados pelo ar úmido através de efeitos de partículas acastanhadas. O brilho adicional de Fallout 4 ofereceu uma justaposição interessante entre este nível horripilante de decadência e do avanço da tecnologia. Eu realmente me senti a presença de uma sociedade tecnologicamente avançada que havia sido impulsionado em desordem através do fogo nuclear.

Enquanto Fallout 3 possuía um tiroteio que parecia duro e não refinado. Fallout 4 parecia agora colocar um foco ainda maior no combate em toda o demo, como inimigos vindo da Wasteland com frequência e força.

Em Fallout 3 havia seres humanos enlouquecidos e criaturas deformadas atacadas em intervalos aleatórios em todo o mundo, e enquanto isso ainda parece ser o caso, um sistema de encontro mais dinâmico foi apresentado. Como o jogador andou abaixo uma estrutura saliente, ghouls rastejaram sobre as quatro patas para fora das janelas, e enquanto ele estava dentro do Super Duper Mart, outros saltaram das construções ao redor para dentro.


Mas, claro, estas batalhas foram apenas menor em comparação com algumas grandes peças do jogo que foramsalpicadas na tela com explosões e gore. Raiders foram os inimigos primárias mostrados, mas depois de decapitar alguns deles, o Wastelander virou sua mira para um behemoth. O lançamento de uma mini-bomba nuclear em sua direção terminou a sua vida, bem como a demo, com um grande kaboom da radiação luminosa. O combate padrão de Fallout 3 ainda existe, mas agora, mais polido e foi adicionado à uma enorme quantidade de armas disponíveis modificáveis, como movimentos realistas e peso melhoras com a rigidez preocupante do jogo anterior.

A demo de Fallout 4 da Gamescom mostrou muitos elementos que permaneceram fiéis ao seu antecessor: sistemas de Perk, exploração, combate sangrento, locais ruinosos e uma ênfase em zumbis radioativos. Mas, felizmente, cada um desses sistemas foram melhorados com uma visão maior, mais rápido e mais ágil em mente. As armas parecia mais pesadas, o deserto parecia mais brilhante e as abominações deformados do fim dos tempos parecia ainda mais determinadas a mutilar o jogador do que nunca. O Fallout 4 não aparecem reescrever as regras sobre RPGs apocalípticas, mas suas incontáveis ??melhorias em sistemas existentes, sem dúvida, irá torna-lo uma experiência cogumelo do tamanho de um nuvem de excelência.

via: ign e powerupgaming

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário