Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

AMD Project Quantum é apenas "conceitual" e dificilmente vai chegar ao mercado




Mostrado pela AMD na E3 2015 rodando games com resolução 4K em 60fps, o Project Quantum muito possivelmente foi o único PC compacto e poderoso o suficiente para aparecer fazendo uma proeza dessas em público. Como seria de se esperar, gamers entusiastas mais endinheirados ficaram ansiosos para saber quando poderiam colocar as mãos numa máquina dessas e a resposta, infelizmente, é provavelmente nunca.

Em entrevista recente ao PCR (a mesma em que ele xingou o Gameworks), Richard Huddy afirmou que o Project Quantum é um "PC conceitual", e o comparou com carros conceituais, que nunca chegam ao mercado. Apesar de ter componentes já disponíveis no mercado, como suas Radeon R9 Fury (que inclusive sua promoção é o motivo deste computador existir), o Project Quantum passou por customizações e um nível de trabalho próximo que impossibilitaria sua produção numa escala grande o suficiente para ser lucrável.


Huddy não chegou a dizer que é impossível. O desenvolvedor salientou que, talvez fazendo uma parceria com alguma OEM, até seria possível vender o Quantum, mas num número bastante limitado, o que significaria um valor ainda maior para uma máquina que já imaginamos que seria bem cara.

via: wccftech

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário