Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Uncharted The Nathan Drake Collection novas informações




Mês passado a Sony e a Naughty Dog anunciaram a Uncharted: The Nathan Drake Collection, que leva os três jogos da franquia no PS3 para o PS4 e começaram a liberar algumas novas informações.

No blog oficial do PlayStation, o gerente de conteúdo social da Sony, Sid Shuman respondeu algumas questões de fãs após a publicação das novas imagens de Uncharted 2. Shuman jogou um pouco de Uncharted 2: Among Thieves e segundo ele, "o poder de processamento do PS4 está ajudando crescer lindamente". Veja abaixo mais algumas das perguntas:

yowzagabowza: O jogo não está travado à 60FPS, sabemos disso. Engraçado que estes três jogos rodam à 60 e GOW que é só um, roda à 40. Vergonhoso.
Sid Shuman: Nosso alvo é 60FPS. Está bem idêntico ao The Last of Us: Remastered nesta questão. Muito liso.
MarinoBrea: O que você quer dizer com "melhorar os modelos de personagem"? Estão tentando deixá-los como os de Uncharted 3(em questão de polígonos e detalhes)? Isso seria bem legal, desde que ficasse no padrão dos outros personagens de cada jogo. 
Sid Shuman: Correto, os modelos, texturas e a iluminação estão muito melhoradas. Bem próximas às do Uncharted 3.
Kid_Loser: Como que está o Drake's Fortune? Lembro de ver alguém jogar, há não muito tempo e parecia realmente feio, bem feio... é difícil de descrever. Ele agora está mais parecido com os mais novos ou teve uma melhora no estilo original? 
Sid Shuman: O Drake's Fortune estará bem melhor no PS4, mas eu ainda não vi ele rodando, então não sei quanto será o salto de resolução/taxa de quadros.
Kchow23: Estamos falando de 60FPS travados? 
Sid Shuman: Estamos mirando nos 60FPS, pareceram travados na minha pequena jogatina.
paulogy: Ei Sid, ótimas notícias! 
Agora que os gatilhos do DualShock 4 foram melhorados, poderemos atirar com o R2 ao invés do R1? 
Além disso, o jogo terá o Photo Mode? 
Sid Shuman: Joguei uma versão que estava usando os controles padrões do PS3; a versão final deixará que troque entre o novo padrão de L2/R2 
E sim, o jogo terá o Photo Mode!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário